8 de setembro de 2016

Mais um casamento, mais (in)decisões

Mais um casamento e desta vez de família. E chegam as indecisões, o que resultará melhor, o que será mais confortável?!....e tantas outras questões. E como desta vez os miúdos também foram, não queria vestidos muito compridos, nem muito curtos. Não vos vou falar da saga pela procura do modelito, porque quase de certeza que todos, principalmente as mulheres, já passaram por isto. Posso dizer que andei pelos vermelhos, depois pelos azuis-cinza e acabei num azul klein lindo. Apaixonei-me por um macacão da Tintoretto e só via coisas boas nesta escolha. Mobilidade, elegância, zero problema com pernas bronzeadas e possibilidade de trocar as sandálias de salto por umas cunhas (muito mais confortáveis) sem ninguém reparar. Já com ele em casa ainda me deu para ir procurar um vestido que tinha visto e, não sei porquê, me tinha apaixonado à primeira vista. A cor morria em mim, as sandálias teriam que ser as ideais para um vestido ligeiramente acima do tornozelo, mas alguma coisa me fez pensar nele até 1 semana antes do casamento. Sorte ou azar, o vestido já tinha esgotado nas lojas......
Como ia super tapada queria um apanhado. Não demasiado simples, como o rabo de cavalo que levei em março, nem muito elaborado ou demasiado preso (já me bastavam as duas crias atreladas a mim para me fazer parecer velha!). Expliquei à cabeleireira e ficou como eu queria. Maquilhagem a gosto e a pedido e 5 minutos antes de sair de casa escolhi os brincos, em dourado, que sobressaiam mais.
Para os miúdos apostei em cores claras e consegui encontrar tudo nos saldos da Gocco, Laranjinha e Tizzas. A coroa de flores que fiz para a Inês também ficou um máximo naqueles caracóizinhos dela.
Correu tudo muito bem. Os noivos estavam radiantes, o espaço da festa muito bem decorado, o catering delicioso.
E que vivam felizes para sempre.







2 comentários:

  1. Adorei o macacão, mas eu não tenho sorte com essas peças... sou baixinha e não tolero saltos ;)
    Que ideia é essa de por ter duas crias, parece velha? Não gostei... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ângela :) Eu também não sou muito alta, mas tenho que apostar em saltos para não ficar mal :D Os macacões dão para levar sandálias de cunha sem quase se notar o que é ótimo para quem não consegue salto fino.
      A parte das crias era em tom de brincadeira, mas que às vezes eles devem fazer-me parecer mais velha......devem ;)
      Beijinhos

      Eliminar