13 de setembro de 2016

Ser mãe também é...

....estar ansiosa para ver como vai ser a adaptação do Baby Boy à nova escola. Instalações maiores, pessoas diferentes, regras diferentes.......eu já sei que as mães costumam "sofrer" mais do que os filhos, e que devemos ficar calmas, e que para eles é mais fácil do que pensamos.....pois, mas aperta-me o coração por ter que deixá-lo no desconhecido.
Eu sei que não estou sozinha. Boa sorte a todos os pais e mães que já têm deixado os filhos nas escolas ou que ainda vão deixar!

2 comentários:

  1. Como compreendo e por aqui nem sequer há mudança de escola, mas com a Clara as primeiras semanas são sempre complicadas e este ano (apesar de já estar no mesmo sitio desde os 6 meses) ainda está a ser pior. Hoje foi o culminar, ficou aos gritos e pontapés à porta da sala... nunca a tinha visto assim... e eu do lado de fora a tentar ganhar forças para não voltar para trás... ai coração de mãe. Espero que por ai tenha corrido bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii, nem quero imaginar toda essa angústia. Não devíamos ter que passar por estas coisas!
      Por aqui é só amanhã....a ver vamos.
      Beijinhos e força. Que as coisas melhorem o mais rápido possível :)

      Eliminar