27 de outubro de 2016

Ser mãe também é......

......ouvir explicações interessantes.
Baby Boy: oh mãe, eu não quero só um presente de Natal, quero mais. 
Eu: filho, o Pai Natal só consegue trazer um presente por menino. 
Baby Boy: mas mãe, eu vou escrever várias cartas ao Pai Natal verdadeiro. Eu vi-o quando deixou os presentes na nossa porta [o ano passado] e ele era mesmo verdadeiro. 
Eu: Pai Natal verdadeiro? Mas existe algum que não seja?
Baby Boy: sim, existe o Pai Natal invisível. 
Eu: mas se é invisível como é que tu o vês? 
Baby Boy: o Pai Natal invisível só anda no céu e só distribui presentes aos anjos. Eu vou escrever cartas ao Pai Natal verdadeiro, o que entrega presentes aos meninos da Terra.

E pronto, começa a loucura do Natal.

2 comentários:

  1. Este Miúdo é um máximo 😄😍❤️

    ResponderEliminar
  2. Eles têm sempre um grande poder de argumentação :)

    ResponderEliminar