21 de novembro de 2016

Tenho uma princesa em casa

A Inês é um dooooce de menina, mas sempre com aquele olhar traquina e malandreco! Adora brincar com legos, com os carros do irmão (e já faz "vrrmmmmmm"), não tem medo do Hulk Smash, nem dos dinossauros com cara de maus, prefere muito mais destruir as construções da lego que o irmão faz do que tentar construir alguma coisa e o que mais gosta de fazer é...........deitar-se no chão a fazer birra quando não pode fazer ou ter o que quer. Lá em nossa casa só há uma boneca, a pequena Mimi, que só é lembrada quando a Inês lhe quer tirar o gorro, e também um pónei (do My Little Poney), que foi lá parar porque era da prima e estava em casa da avó. E depois tem os livros, que ela ADORA. Folheia para trás e para frente e quando os estou a ler ela não descansa enquanto não virar a página.
Mas a minha doce Inês também atira beijinhos, faz olhinhos, pede colinho e miminhos, chama-me mamã com uma vozinha super fofa e se dormir na cama dos papás adora encostar-se e colocar a mão na minha cara.

Lá em nossa casa ainda só há máscaras de menino e nada de fadas ou princesas. Não há muitas coisas em rosa e as brincadeiras são todas de espadas e escudos na mão. Sempre em altas correrias entre irmãos (e eu a ver quando ela vai bater com a cabeça no rodapé). E como a Inês gosta destas aventuras em que o irmão a mete, também gosta de usar a sua máscara de Transformers e andar atrás de nós, como se nos fosse assustar. 
Este doce de miúda é a minha princesa. Princesa traquina e malandreca :)


1 comentário:

  1. Hehe que fofinha, estas brincadeiras deles são de derreter... quanto ao cor de rosa e bonecas, isso vai mudar de certeza :D beijinhos

    ResponderEliminar