23 de dezembro de 2016

Christmas time

A um dia da véspera de Natal.
Por muito que me organize cada vez melhor e faça as coisas cada vez mais cedo, há sempre tempo para a azáfama desta época. São as prendas, as roupas para estes dias festivos, alguns jantares pelo meio, a logística de quem prepara o Natal em casa.....enfim, mil e uma coisas para fazer! E juntando a isto as minhas indecisões, bem....só vos posso dizer que há sempre tarefas de última hora.
As prendas para miúdos e família chegada ficaram tratadas entre outubro e novembro, pois consegui aproveitar algumas promoções e o black friday. Para os amigos mais chegados demorei a decidir-me. Queria oferecer alguma coisa diferente e não queria de todo andar atrás de presentes ideais que não existem ou são difíceis de encontrar (sobretudo quando estipulamos um valor pequeno para uma lembrança). E porque eu adoro os meus amigos e quero que eles saibam o quanto gosto deles, este ano vão receber palavras (e não posso dizer mais senão estrago a surpresa)!
As roupas para os miúdos já estão compradas, mas ainda não me decidi o que vão usar na véspera e no dia 25. Sei que nem toda a gente pensa nestas coisas (e de facto não são as mais importantes), mas gosto de pensar em conjuntos giros para estes dias de festa em família. E como nesta parte decidi tudo em cima, foi mais difícil encontrar os tamanhos para as peças que queria.
Este ano não foi possível preparar o calendário de advento, mas em contrapartida o meu marido decidiu surpreender-me com alguns presentes que me foram aparecendo em cima da secretária e nas gavetas da roupa. Um querido e um gesto tão bonito.
E entre muito frio, muitas luzinhas na rua, muita cantoria de Natal (que diga quem trabalha mesmo ao meu lado...eheheheh), muita animação em casa com os miúdos mascarados de super heróis, muitos miminhos e beijinhos, este tempo de magia passou a correr e já estamos a horas de celebrar este dia especial.

Desejo a todos um Santo Natal. Saúde, amor e harmonia. Magia e esperança. Abraços e beijinhos. E digam sempre àqueles pessoas que fazem parte da vossa vida e vos querem bem: GOSTO MUITO DE TI.


Sem comentários:

Enviar um comentário