2 de janeiro de 2017

Quando um filho não tem um "dia bom"

O primeiro dia do ano foi passado em família e o Vicente não cabe em tanta alegria quando vê toda a gente reunida à volta da mesa. De tarde aproveitámos para ir ao parque. Escorrega, bicicleta, carrossel.....só faltava mesmo o amiguinho de longa data, que não pode aparecer. Depois ainda me pediu um croquete da sua confeitaria preferida, para dar energia, mas estava tudo fechado. Para levantar os ânimos fomos até ao carrosel. Delírio, como sempre. E ainda tentámos agarrar um peluche naquelas máquinas (fraudulentas) que têm uma pinça metálica que nunca agarra nada. Viemos de bolsos a abanar.
Depois de tudo isto, o Vicente olha para mim e diz: "Mãe, hoje foi o dia mais estúpido de sempre"...assim, tal e qual.

3 comentários:

  1. Olá boa noite. Conheci o teu blog à pouco tempo e estou a adorar. Temos muitas coisas em comum e és uma inspiração. Já o estive a ver desde o primeiro post até agora. Espero que este ano nos continues a brindar com tantas coisas boas e inspiradoras ou mais ainda. Adoro o teu estilo e os teus filhos são uns amores. Obrigada por estares na blogosfera ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela. Que palavras tão queridas. Obrigada, muito obrigada ♡ é muito bom receber estes feedbacks. Beijinhos, Joana

      Eliminar
  2. Os miúdos por vezes têm cada "saída" mais engraçada! Iihihihih

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar