14 de julho de 2017

2 anos de Inês

Ando mesmo atrasada com os posts, mas passo fases em que não me apetece escrever. Quem me segue no instagram consegue andar mais atualizado!
Faz uma semana que a Inês completou 2 anos. Esta miúda veio-nos ensinar que não há dois filhos iguais, não mesmo!!!! O que ela tem de fofa (e acreditem que é muito), tem de traquina (já estão a ver o nível de traquinice). Tem uma boa relação com o irmão. Tanto gosta de o abraçar, como de lhe tirar os brinquedos (acha que tudo é dela....."é meu, é meu"). Fala imenso, mas, com sorte, percebemos metade do que diz. Percebe tudo, tudinho, na perfeição. Faz um berreiro se as coisas não são como quer (vai berrar muito!!!). Dá muitos beijinhos e abraços e tem um sorriso contagiante. É assim , mais coisa menos coisa, a minha Inês.
No dia de anos, eu e o meu marido tirámos o dia de férias e passámos o dia a 4. Com direito a bolo e balão do Panda, a perdição da menina dos anos. E depois no fim de semana organizamos um pequeníssimo lanche com a família. Ando sem paciência para grandes festas. Talvez seja o cansaço a acusar e a necessidade de férias, que ainda estão longe!
Mas o importante é estarmos sempre juntos e celebrarmos o que de melhor a vida nos dá.


O bolo do dia de anos


O bolo da festa de anos


2 comentários:

  1. Parabéns atrasados! O bolo estava giríssimo. Simples mas muito giro. Adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Estavam mesmo simples, mas acho que a Inês só se importou com o pequeno panda e nada mais....eheheh
      Beijinhos

      Eliminar