20 de julho de 2017

A consulta dos 2 anos e a miúda ainda chora

Eu sei que não devemos comparar irmãos e eu esforço-me ao máximo para não o fazer, sobretudo em frente a eles. Mas em algumas coisas é quase inevitável não comentar com o meu marido um ou outro aspeto em que o Vicente, com a idade da Inês, era bem diferente (não tendo necessariamente que ser melhor ou pior).
Relativamente às visitas ao pediatra, o Vicente deixou de chorar precisamente na consulta dos 2 anos. Que alívio, só de saber que já não íamos ter consultas com berrarias e caras vermelhas de tanto chorar.
A Inês é uma bem disposta, sempre pronta para o forrobodó, mas assim que ouvimos a nossa chamada para entrar, começou em prantos. Entrou no consultório a chorar, foi examinada a chorar......só parou com a sua veia melodramática quando já estávamos nas despedidas. Nesse momento, sentou-se na cadeira e começou a sua conversa com o pediatra. Já podíamos ficar ali horas, que ela não se importava.
Lágrimas e ranho à parte, está tudo ótimo. Está com um bom desenvolvimento, a fala vai-se percebendo mas não há razão para preocupações, cresceu imenso......como disse, e bem, o pediatra: "Tirando o mau feitio, está ótima".....ahahahahahah

E desta nossa visita ao pediatra, ficaram apenas registadas as fotos que o Vicente andou a tirar com o meu telemóvel!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário