17 de julho de 2017

Fins de semana de cansaço bom

Adoro estes fins de semana. Acabam comigo completamente KO, mas é um cansaço de algo que adorámos fazer. Normalmente, são fins de semana sem grandes programas planeados, em que andamos ao sabor do tempo, da paciência e do que é possível fazer. Com os miúdos há sempre mais exigência, mas é perfeitamente possível gozar dois dias a fazer coisas que gostamos e a ter algum descanso (esta parte é um pouco relativa....ehehehe).
Sábado apanhámos uma tarde de praia espetacular. Para podermos aproveitar ao máximo sem comprometer a rotina dos miúdos (menos exigente agora, mas sem descurar para não haver contratempos), aproveitámos a sesta da Inês para deixar o jantar bastante adiantado. Depois de umas horas bem passadas entre água e areia, foi só chegar a casa, tomar banho e, em 5 minutos, preparar o que faltava.
Já no domingo preferimos ficar por casa. Finalmente enchemos a piscina. Os miúdos adoram, claro! Eu e o meu marido decidimos preparar um lanche mais caprichado para nós e passámos mais um par de horas a saborear este fim de semana tão bom.
São coisas simples, sem grandes organizações, mas que nos deixam preparados para mais 5 dias de trabalho :) E já só começamos a querer pensar no próximo fim de semana....





4 comentários:

  1. Por aqui também tivemos piscina e ela delira. (e por acaso tb temos uma igual a essa) :) Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Temos uma piscina igual a essa, ou muito parecida, e ele prefere a dele, mais pequena, porque mudamos a água todos os dias e vai mais quentinha ... Anda muito fino! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Água quentinha é bem melhor ;)
      Nós deixamos a água ao sol para aquecer e eu ainda fervo 2 a 3 jarros de água para acrescentar. Não fica quentinha, mas também não fica gelada!!!!!

      Eliminar