13 de julho de 2017

Mais um ano que acabou

Este post já vem um bocadinho atrasado. O Vicente já está de férias há duas semanas. Este ano foi de mudança para ele e posso dizer que correu muito bem. O meu miúdo frágil e tímido está a crescer. Sempre tive os melhores feedbacks da educadora e por isso fico imensamente orgulhosa. Muito responsável e educado. Afável e super curioso com tudo o que o rodeia. Para além destas características que tão bem conheço nele e que a educadora também registou ao longo de todos estes meses, foi muito bom vê-lo ir para a escola contente e sair de lá sempre com imensas histórias para contar. É um verdadeiro fala-barato.
Para o ano ainda continua no pré-escolar. Felizmente a educadora vai continuar com a mesma sala e isso também me deixa feliz. Para além de assim não haver mais uma mudança, noto que é uma pessoa que faz aquilo que gosta e isto também me dá outra segurança. 
Trouxemos todos os desenhos e trabalhos que o Vicente fez e ele adorou poder mostrar tudo aquilo que imaginou e colocou em papel.
Agora ando a tentar dar-lhe umas férias 'multidisciplinares', que é o mesmo que dizer que uns dias está com uma avó, outros dias com outra e ainda uma semana só com o avô para ele. Bem tento arranjar atividades, porque sei que ele adora explorar, porque 3 meses é muito tempo para só estar com os avós e porque também é bom ele se ambientar a outros contextos. Mas isto dá assunto para outro post.


2 comentários:

  1. A minha termina agora a creche e já ando com um nervoso miudinho ao pensar que vai ter que mudar de escola. Espero daqui por um ano também dizer que correu muito bem ;)
    Boas férias para o Vicente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente. Há um ano atrás eu também estava assim, ansiosa. Acho que depende de muita coisa. Dos miúdos, da escola, da educadora e, claro, de nós, pais. É um misto de paciência e sorte.
      Espero que corra tudo bem para o vosso lado :) Agora é descansar bem nas férias :)
      Beijinhos

      Eliminar