19 de setembro de 2017

O último ano do Vicente na pré escola

Este é o último ano do Vicente no pré escolar. Tivemos a sorte da educadora decidir ficar mais um ano (uma vez que pela idade já pode pedir para não lhe atribuírem turma) e assim sabermos que ele fica muito bem entregue. O meu miúdo está tão crescido, que interiorizou muito bem o regresso à escola e o final das férias. Foi tudo super normal e pacífico que nem me lembrei de registar o seu primeiro dia (tirei umas fotos atrapalhadas quando o fui buscar à tarde).
Mas o que realmente importa é que ele se sinta integrado e feliz. Já conhece o espaço, os amigos, a educadora e todo o pessoal que lá trabalha, o que ajuda bastante. Espero que ele guarde muitas e boas recordações desta etapa.

Aproveito o tema do post para dizer que a Inês também lá se vai adaptando. Já não fica a chorar. Quando chega de manhã, atira-se para a educadora ou auxiliar e lá vai ela. Meia tristonha, mas lá vai. Já começou a falar mais e após 15 dias decidiu mostrar o seu outro lado mais traquinas. Desatou a bater na cabeça dos outros meninos com os brinquedos da sala. OMG! Onde será que eu já vi isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário