2 de maio de 2019

Mini férias da Páscoa

Estas mini férias da Páscoa sabem sempre bem. Parar um bocado da azáfama do dia-a-dia e das tarefas profissionais, aproveitar para estar mais tempo em família e dar atenção aos miúdos. Tentamos sempre sair da nossa cidade para espairecer e respirar outros ares, pois já sabemos que se ficarmos por casa arranjamos sempre afazeres pendentes.
Regressámos aos Salgados, pois gostámos muito de lá estar da última vez. Os miúdos só pensavam na piscina exterior de água quente e nós só não queríamos pensar nas tarefas domésticas e na agenda diária que anda quase ao segundo.
A viagem é sempre cansativa, mas o importante é que corra bem. Tanto na ida como na volta foi tudo muito pacífico, mas confesso que no regresso fiquei exausta. Parece que nunca mais chegávamos a casa.
O tempo não estava propriamente para fazer muita praia e piscina, mas deu para apanhar vitamina D e para os miúdos brincarem na água gelada!!!! Infelizmente a piscina exterior de água quente já não tem água quente (só água gelada como as outras), mas quando o sol abriu ainda deu para saboreá-la. Os miúdos, não eu! Desta vez aproveitámos muito mais a piscina interior, pois estava muito mais agradável. Íamos ao final da tarde para "descontrair" e assim durante o dia tentámos sempre andar a apanhar algum sol.
O Vicente adorou o tempo que passou na piscina e delirou com o jantar buffett cheio de variedade e coisas boas, não fosse ele um grande comilão. A Inês já andava mais preocupada em exibir os seus modelitos de folhos e princesas, de saber quem ia atuar à noite para treinar os seus passos de dança e, claro, nunca se esquecia do seu gelado à sobremesa, minuciosamente decorado por ela.
Os miúdos continuam a falar do hotel e a dizer que querem ir para lá viver (eu também!!!!!!), sinal de que realmente gostaram das férias.
Desligámos um pouco do nosso dia-a-dia e deu-nos energia para voltar à rotina até às próximas férias, que ainda faltam, mas já só pensamos nelas.







Sem comentários:

Enviar um comentário